quinta-feira, 22 de outubro de 2009


Apenas por você


Com a facilidade de um pássaro
Eu posso por nas palavras sentidos
Que me elevam do chão
Rumando sem asas até onde você estiver

Você é o que me mantêm respirando
Gostaria de agradecer cada segundo
Por Deus permitir que alguém me mostrasse de tão perto
Como posso ir tão longe somente fechando os olhos

Cada segundo parece não ter fim
E o fim esta cada dia mais próximo
O dia em que deixarei tudo o que amei
E que encontrarei de longe a essência de mim

As feridas sangram a cada passo
E voltam a sangrar e a sangrar
Como se os olhos sentissem prazer em
Revolver a carne com pontas e espinhos ferozes

Mas quando encontro sua mão do meu lado
Sinto a paz em meio à dor
E profundamente desejo
Tocar sua face nessa angustia

Você é o que me mantêm aqui
Por cada palavra sua, por cada gesto seu
Por cada manhã que você torna a
Encantar o mundo com sua presença

Voce é o que me mantém de olhos abertos
Apenas por saber que há alguém no mundo
Que se importa pela minha paixão pelo por do sol
Apenas por saber que tenho alguém
Em que posso confiar e me auto-delatar

Nenhum comentário:

Postar um comentário