quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Anjos não morrem, apenas mudam de lugar (F).


(...) Morrer é um chiste. Obriga você a sair no melhor da festa sem se despedir de ninguém, sem ter dançado com a garota mais linda, sem ter tido tempo de ouvir outra vez sua música preferida. Você deixou em casa suas camisas penduradas nos cabides, sua toalha úmida no varal, e penduradas também algumas contas. Os outros vão ser obrigados a arrumar suas tralhas, a mexer nas suas gavetas, a apagar as pistas que você deixou durante uma vida inteira. Logo você, que sempre dizia: das minhas coisas cuido eu (...) Morrer cedo é uma transgressão, desfaz a ordem natural das coisas. Morrer é um exagero. E, como se sabe, o exagero é a matéria-prima das piadas. Só que esta não tem graça. Por isso viva tudo que há para viver. Não se apegue as coisas pequenas e inúteis da vida, perdoe sempre.

(Pedro Bial)

E bom seria se as sábias palavras de Pedro Bial fossem suficientes para confortar a todos. Aline foi e sempre será um exemplo que luta, garra e de que não se deve desistir nunca da vida, que por mais difícil que seja a situação, o otimismo e a vontade de vencer devem ser maior que a própria dor.
A Terra não está tão vibrante pela sua ida, mas o Céu com certeza está em festa com a chegada de mais uma estrela de brilho forte.
Vai com Deus Aline.

LUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário