sábado, 6 de março de 2010

Alguém aí poderia me explicar que mania ridícula é essa de jogar o meu amor fora apenas pela aventura de resgatá-lo depois? Você sabe me dizer porque o meu infinito não foi o suficiente para você? Era necessário ter me humilhado, pisado no meu coração? Não seria mais fácil você ter se perguntado se eu sou quem você sempre procurou antes de ter me dito que eu não era? (e descobrir que eu sou). As pessoas têm que sofrer para poder crescer e entender o que é o amor? Você foi a melhor professora que alguém poderia ter tido, você me ensinou na prática que não bastava eu ser bem mais culto do que você, me mostrou que a pilha de livros que eu tinha lido não poderia me afastar das mortes da vida e que não valia de nada eu ver filmes europeus e ouvir MPB. Você me ensinou que todas essas bobagens só servem para perder tempo, escrever textos (que alguns loucos gostam) e fazer com que eu fosse apontado nas ruas até por quem eu não conheço,como símbolo de loucura. Você me ensinou que a vida poderia sim ser uma tremenda merda, bastava você querer (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário