sábado, 6 de março de 2010


Não me venham com essas histórias de "eu te avisei", "eu sabia que isso ia acontecer", eu estou cansado disso. Eu só estava tentando ser feliz, cara... SER FELIZ! E quer saber? eu ainda não desisti disso. E daí que eu quebrei a cara? Já estou juntando os pedaçinhos! Daqui a pouco ela vai está pronta para ser quebrada novamente.

Sim, vocês tem razão quando fala que eu vivo de amor, Por amor. E daí? “Se eu peco é na vontade de ter um amor de verdade”. Quando eu vejo uma possibilidade do amor acontecer, eu seguro com as duas mãos, me entrego mesmo, sem medo e penso: "encontrei o amor da minha vida". Mas ela escorrega como areia em minha mãos e eu fico só, na espera de começar tudo, outra vez;




Doa-se coração, interessadas tratar comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário