terça-feira, 17 de novembro de 2009


Alguns entram na sua vida e saem de repente, outros chegam de mansinho e ficam eternamente.
Certos momentos da vida nós paramos e pensamos nas pessoas que estão ao seu redor, será que elas são mesmo as pessoas que você quer ter do SEU lado?
Devemos ter sempre conosco uma certeza da qual não sabemos o dia de amanhã, mas podemos ter sim um sentimento de amizade para compartilhar os melhores e os piores momentos que se passam.
E não podemos ter certeza se esse tal amigo que se encontra ao seu lado é confiável, é real, é fiel... Vamos nos levando num movimento contínuo para o qual não sabemos onde iremos chegar.
Porém o fato é que temos um objetivo traçado em nossa mente, e mesmo não sabendo do amanhã, mantemos a concepção de alcançar devido lugar, de termos sucesso em seja lá qual for sua profissão; e esses tais 'amigos', permanecem entrando e saindo de sua vida, sem ao menos perceber você se nota numa maneira de complementar sua vida com tais pessoas.
Essas pessoas que FICAM, são seus verdadeiros amigos, aqueles que estão ali pra tudo, aqueles que não importa o momento estarão sempre segurando sua mão, mostrando um belo sorriso no rosto e dizendo 'vai dar tudo certo!', e são ESSES amigos que eu quero que continuem em minha vida.
Amizade, palavra que não tem valor para tais pessoas que nesse lugar vivem, mas no MEU mundo, essa palavra tem mais de um significado, e mostra que por mais dura que a vida seja, sempre a um motivo para sorrir e dizer 'vai dar TUDO certo!'

Brunno deLavor

Um comentário: